terça-feira, 4 de agosto de 2009

A VOLTA DO PALADINO

A gente que é mosca vê cada uma... Pois não é que o paladino está de volta. Ele voltou...Como fala aquela música gravada pelo saudoso Nelson Gonçalves, e voltou com tudo!
Está defendendo com todas as suas forças, com raiva ameaçadora(tão ameaçadora, que a oposição murchou a orelha), está declaradamente defendendo as falcatruas do clã Sarney. E a ele se juntou um desembargador da "justiça", e o chefe da tropa de elite o mesmo de sempre Renan Calheiros
para a alegria geral dos corruptos.
Eles se confraternizam felizes, pois tem a certeza de que o povo os conduzirão aos louros da reeleição.

O que mais aflige esse coração de mosca, é que esse senhor Fernado Color (o paladino), foi o responsável até pelo suicídio de algumas pessoas de bem, desse país, quando sequestrou sem cerimônia o dinheiro das contas bancárias, com aquele fatídico e asqueroso plano Color. Depois de deposto do seu pedestal pelos jovens de caras pintadas, foi viver como um nababo, em uma mansão com torneiras de ouro nos Estados Unidos.
Preperando-se que estava para a volta triunfal, ao senário político brasileiro. Agora com o dedo indicador em riste, mandando que os acusadores do clã da vergonha( Sarney), engulam, e digiram como bem o entenderem, as acusações que fazem, aos seus colegas.
Agente que é mosca sabe muito bem aonde vai dar isso, pois a pessoa em que o povo confiou para acabar com a bandalheira, hoje nos deixa muito preocupados, pois se esforça demais para manter esse tipo de gente nos cargos. E vendo isso nos ocorre que não temos mais em quem confiar.
Mas nós continuamos acreditando que um dia aparecerá um Paladino, mas o nosso paladino, não o paladino dos crápulas como esses que foram mencionados ai em cima. eu(mosca) vou mas volto.

2 comentários:

  1. Há tempos deixei que falar sobre politica, mas meu estimado professor de artes fala sobre o assunto de maneira que não consigo ficar calada quando leio seus "pensamentos".
    O que me aborrece nisso tudo, é saber que esses politicos só estão onde estão porque foram democraticamente eleitos... como costumo dizer,´cada povo tem o governo que merece´.

    ResponderExcluir
  2. Vejo e não consigo acreditar ,como podem fazer isso ,tantas pessoas sofrendo diretamente por culpa atos como estes ,parece piada mas é trágico o nosso povo abandonado nas mãos dessa pessoas .

    ResponderExcluir