sexta-feira, 11 de setembro de 2009

CHUPA ESSA MANGA 2



A senadora Ideli justificou no final da tarde desta quarta (9), em nota, que o curso foi autorizado pela presidência do Senado Federal. O comunicado informou, ainda, que o processo para os gastos públicos foi "devidamente auditado e aprovado pela Diretoria de Controle Interno da Casa".



A nota informou, também, que o curso tem participação suprapartidária. Um exemplo foi o treinamento recebido por diretores e gerentes do Conselho de Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ) durante a gestão do então presidente Fernando Henrique Cardoso. Segundo a senadora, a designação do servidor Paulo André Argenta para participar do curso se deu de forma legal e também autorizada pela presidência do Senado.



Paulo André exerce uma função de coordenação dentro do mandato da senadora e, através dos conhecimentos adquiridos no curso, é um disseminador das informações apreendidas entre os seus colegas, explicou, ainda, o comunicado.

Sobre a etapa que correspondeu a cidade de Bueno Aires, na Argentina, por problemas de saúde, a senadora Ideli teve que retornar ao Brasil antes do fim do conteúdo ministrado. Sua atitude imediata foi pedir a devolução aos cofres públicos da quantia despendida com esta viagem.

A Mosca tem que começar a zumbir na orelha desse povo, o que está em pauta aqui no blog da mosca, não é se é ou não, legal o congresso pagar o curso para essa senhora e seu acessor. O caso é de MORALIDADE E BOM SENSO no que se refere a utilização do suado dinheirinho do CONTRIBUÍNTE!
Meu Deus! quando vamos ter políticos que realmente tenham PUDOR E RESPEITO, por aqueles, que lhes depositaram confiança, e lhes elegeram aos cargos que ocupam hoje?
Se no regulamento é legal essa prática, é porque foi aprovado por eles mesmos. Será que para entrar no congresso, vamos ter que proferir as palavras "ABRE-TE SÉZAMO!"?
Eu vou, mas volto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário