quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Os Abutres estão chegando!


Cuidado população, eles estão chegando.
Para minar os cofres dos municípios, pequenos e carentes de verbas públicas. Se já faltava numerário para atender, as carências nos municípios, vai piorar, pois agora as câmaras de vereadores terão que consumir mais dinheiro, para poder sustentar os novos abutres que estão chegando, com seus altos salários e encargos, mais as nefastas verbas de gabinete.
O pior é que muita gente, acha isso normal, que votou no seu amigo, e agora vai ser legal se ele tomar posse. Que ele derrepente pode lhes arrumar uma boquinha, para que também eles venham mamar nas gostosas tetas municipais. Pois vereador e seus acessores também tem familia para sustentar, é isso que alegam os energumenos, que não percebem, da falta que esse dinheiro vai fazer, para o atendimento dos menos favorecidos nos postos de saúde, hospitais municipais(quando eles existem), no leite das crianças, nas merendas escolares, onde os filhos das pessoas que deram seu voto para esses chupins estudam,nas benfeitoria que as prefeituras deveriam fazer, como asfalto, saneamento básico, cultura, segurança, educação, etc... E muitas outras coisas, que quando se cobra dos prefeitos, a resposta mais comum, é que não há verba disponível.
Pois bem, agora, pelo menos para alimentar esse abutres, a verba vai ter que aparecer, pois agora é lei. E essa mosca que vos fala, ainda lhes dá uma sugestão, agradeçam a esse camarada, pois a idéia foi dele:

Arnaldo Faria de Sá
Eu vou, mas volto...ôôôôô se volto!



Um comentário:

  1. Perfeito eles podem tudo mesmo ,mas não vão conseguir nos enganar por muito mais tempo .
    Um dia as coisas vão ter que mudar ,esses sonhores deveriam pensar melhor ,pois na verdade todos perdemos com isso ,essas vantagens que eles supostamente usam ,são meras fantasias ,logo verão que não vai adiantar nada ,as pessoas se iludem com falsos poderes ,constroem fortalezas que servem apenas como prisões ou túmulos ,essas pessoas vazias pensam que tudo permanece do jeito que eles querem ,mas logo com o tempo tudo vira pó ,tenho pena deles .Mentem e roubam , pois são fracos ,por mais que seja necessário o dinheiro não vale a pena se vender ,peço que as pessoas tomem mais consciência na hora de escolherem seus representantes ,isso pode ajudar muito a nossa evolução e também aprendam a lutarem por seus direitos ,D.junior .

    ResponderExcluir