sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ANJOS & DEMÔNIOS


Anjos ou Demônios

Mekron

Anjos ou demônios
Não sabemos diferenciar
Estão ao nosso redor
Não podemos evitar
Pois o que eles querem
Querem seu lugar
Anjos ou demônios
Não se deixem enganar
Pois o que eles querem
E mesmo te levar
Anjos ou demônios
Não existe predestinação
Anjos ou demônios
Não se deixe enganar
Anjos ou demônios
Não podemos diferenciar
O que nos precisamos
E nos resguardar
Há,Há,Há,Há.....
Esta e a situação
Mas devemos sempre lembrar
Que a pior raça
E a que esta aqui no chão
Anjos ou demônios
Isto nem sempre e ilusão
Pensem no paraíso
Mas sempre alguém diz não
Não,não,não ,,,,,,,,
Anjos ou demônios
Não sabemos diferenciar
Anjos ou demônios
Não se deixem enganar
Anjos ou demônio
Não existe predestinação
Para no não sabemos a explicação
Por isso, meu amigo
Nunca diga não
Não,não,não ......
Terror não?
Que nada ,
Terror e aterrorizar na vida real
Não fantasiar
Pouco importam de são anjos ou demônio
Ou seja lá o que for
Anjos ou demônios
Não podemos diferenciar
Anjos ou demônios
Não sabemos identificar
Só o que nos resta
E não nos deixar enganar
Anjos ou demônios
Isto não e ilusão
Eles são tão reais
E porque que eles dizem que
Não...........
Anjos ou demônios (2x)
Pouco importa

Bem eu não vou falar sobre o filme, mas vou falar sobre um tema bem real, um tema que está ai em nossa volta, no dia a dia, nas camadas mais carentes, mas também nas camadas mais altas da sociedade. Mas vou me deter na camada do poder, e estou abordando esse tema devido a uma pergunta que me fizeram outro dia, "Se a maçonaria apregoa a Igualdade, Liberdade e Fraternidade, e se tem cada vez mais políticos na senda, porque a corrupção tem aumentado em Brasília?". A resposta apesar de parecer o contrário, ficou bem fácil de ser dada, eu não conheço profundamente a maçonaria, pois não sou maçon. Mas nem preciso sê-lo para responder a essa pergunta, lá em Brasília, como em qualquer outro local (senado, câmaras federal, estadual, vereadores) em que tenha poder socioeconômico, existem membros de todos os segmentos ( sociedades, confrarias, religiões, etc.) , e em todos existem pessoas corruptas, egoistas, orgulhosas, que não medem esforços para galgarem o poder, a ascenção econômica e social, e para isso, cometem injustiças de toda a ordem.

A essência do indivíduo é de natureza corrupta, é um espírito atrasado, não evoluído, apegado mais ao que é de ordem material, do que é de ordem espiritual. E isso acontece também com pessoas estudadas, cultas, pós graduadas, etc. Um pequeno exemplo, os anões do orçamento, o juiz(lalau) do tribunal do trabalho em São Paulo, as malas de dinheiro da igreja universal, o dinheiro na coeca, o Pc Farias, o mensalão, etc. Se eu fosse realmente enumerar, faltaria espaço no blog.

Essas pessoas são perante aos olhos dos outros(enquanto não descobertos), exemplos a serem seguidos, ganham medalhas, comendas, homenagens de toda a sorte. No seu convívio social, são irmãos, presbíteros, bispos, pastores, doutores, exelências, etc. Verdadeiros ANJOS, fazem caridade(mau intencionada), dão palestras, aparecem na mídia como os benfeitores, mas...

Quando estão na sua intimidade, se transformam naquilo que realmente sentem prazer em ser, oportunistas, estão sempre procurando um meio de levar vantagem sobre os demais, não sentem o mínimo remorso em fazerem conchavos, desviam verbas, que farão falta lá no atendimento às camadas mais carentes e necessitadas, fazem falta em investimentos na saúde, na educação, em infraestrutura, e tantas outras melhorias a que a populaçãos tem direito, segundo nossa Carta Magna. Se transformam em tiranos, Verdugos, DEMÔNIOS...

Acho que consegui responder a pergunta, eu vou ,mas volto...

2 comentários:

  1. Infelizmente, a maior parte das pessoas está mais pra demônios do que para anjos. Fazer o q, é a evolução... um dia todos serão anjos!

    ResponderExcluir
  2. Respostas não tenho,mas penso dessa forma todos tem uma parcela do bem e do mal ,somos livres para escolher e de certa forma somos os dois ,precisamos sempre estar avaliando nossa consciência ,não sou capaz de mudar os outros ,isso seria apenas vaídade ,palavras se vão com o vento ,boas intenções não são suficiente ,atitudes dignas é a única forma de provarmos o que realmente somos ,independente de tudo que seguimos ou deixamos de seguir ,todos tem direito ao erro ,mas para corrigir seus o primeiro passo é assumi-los .

    ResponderExcluir