sexta-feira, 24 de julho de 2009

A Mosca Sabe

Ideologia

Cazuza

Meu partido
É um coração partido
E as ilusões estão todas perdidas
Os meus sonhos foram todos vendidos
Tão barato que eu nem acredito
Ah, eu nem acredito
Que aquele garoto que ia mudar o mundo
(Mudar o mundo)
Frequenta agora as festas do "Grand Monde"
Meus heróis morreram de overdose
Meus inimigos estão no poder
Ideologia
Eu quero uma pra viver
Ideologia
Eu quero uma pra viver
O meu prazer
Agora é risco de vida
Meu sex and drugs não tem nenhum rock 'n' roll
Eu vou pagar a conta do analista
Pra nunca mais ter que saber quem sou eu
Pois aquele garoto que ia mudar o mundo
(Mudar o mundo)
Agora assiste a tudo em cima do muro
Meus heróis morreram de overdose
Meus inimigos estão no poder
Ideologia
Eu quero uma pra viver
Ideologia
Pra viver
Pois aquele garoto que ia mudar o mundo
(Mudar o mundo)
Agora assiste a tudo em cima do muro
(em cima do muro)
Meus heróis morreram de overdose
Meus inimigos estão no poder
Ideologia
Eu quero uma pra viver
Ideologia
Pra quero uma pra viver
Ideologia
Pra viver


O nosso exelentissimo presidente, que nas décadas de 70 e 80 era cheio de ideologia(que gerava inveja), hoje chega as margens da discrepância pela falta dela(a ideologia).

Está tão preocupado com o apoio da turma do bôco (PMDB), que esta perdendo a noção do que diz, ontem estava eu(mosca) pousado na tela da televisão, quando assisti o reporter do jornal que passava no momento , mostrando o nosso amigo ai do lado falando que existem tamanhos ou proporções diferenciadas de crimes, e que estão exagerando em relação ao seu (hoje) grande colaborador o senhor Jose Sarney. Pois bem acontece que esse pessoal quando chega ao poder fica assim mesmo, crime é crime seja lá qual for a sua proporção, e o político não os podem cometer eles juram defender a constituição na hora de tomarem posse(que depois pensam que estão tomando posse dos bens públicos), eo que mais agrava é que os crimes (por menor que sejam) estão sendo cometidos por pessoas que possuem o conhecimento, se declaram honestos, austeros e toda essa babozeira que eles costumam falar na tv.

Sr. presidente isso não pode ser admissível, o povo brasileiro rala muito para ganhar o seu sustento, e pagar seus impostos que na grande maioria não retorna a seu favor como manda a nossa carta magna(constituição) que eu não vou enumerar aqui pois senão teria que ficar muito tempo escrevendo. Tem que haver respeito com os recursos gerados desses impostos (muitos em cascata), são dinheiro do povo não são seus.

Por isso lembrei da ideologia de tempos passados, hoje nosso presidente está tão preocupado com o apoio para a eleição da ministra Dilma, que chega ao extremo de se expor ao ridículo...vou parar tenho que tomar um calmante, mosca também se extressa... eu vou mas volto.









Nenhum comentário:

Postar um comentário